domingo, 3 de novembro de 2013

Believe Tour cheia de surpresas...



Que Justin Bieber está no Brasil todos sabem, mas confira o que aconteceu no primeiro show em São Paulo, iii cada coisa em! 

 
O BT no Brasil começou com um atraso de 1h20m , a banda P9 abriu o show e Juss. Após o  cronômetro de contagem regressiva de 10 minutos e os vídeos antecipando sua chegada, o astro teen apareceu de óculos e roupa branca, cantando All Around The World para delírio dss mais de 35 mil fãs loucas para vê-lo, toca-lo, ouvi-lo cantar, e Juss não decepcionou nenhuma de suas Beliebers até o presente momento. 

A partir daí, vieram os momentos mais empolgantes da noite : Never Say Never e Beauty and a Beat, encerrando com um solo de bateria feito pelo próprio cantor. "Brasil, estava com saudade. Eu amo vocês. Obrigado (em português)", declarou. E então chegou a hora mais esperada: a de chamar uma garota para ser a One Less Lonely Girl da noite. Bom, o Bieber que estava ali era beeem diferente do Bieber de 2011. Desta vez, o cantor abraçou bem forte, pegou na mão, cantou no ouvido, dançou e até perguntou o nome da sortuda (arrasou, Dominique!). E os dois ainda saíram do palco de mãos dadas. Que invejinha!
Depois de um vídeo com imagens de Justin criança, o cantor voltou apenas sem camisa para cantar As Long As You Love Me. A gente morreu e ressuscitou só para contar pra vocês! Hehe. Foi perfeito! E foi desse jeitinho que o cantor apresentou os hits Believe e Boyfriend.
Só que ninguém imaginava que aquela seria a última música do show. No fim de Boyfriend, uma garrafa de plástico foi arremessada do meio do público e acabou atingindo de raspão o braço do cantor, que derrubou o microfone no chão. Com a cara fechada, Bieber imediatamente deixou o palco, sem falar nada. Os bailarinos, assustados e sem entender, logo foram atrás dele. Quando todo mundo achou que ele voltaria para cantar Baby, seu maior hit e última música do setlist, a equipe do cantor começou a desmontar o palco. Veja o vídeo abaixo feito por uma fã, que registrou o momento em que a garrafa atingiu o boy.




0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!