Make natural

Fique linda no dia a dia!



Se você é do tipo de garota que faz questão sair sempre linda de casa, deve saber que é essencial caprichar em um make adequado para cada ocasião.

Só porque está indo ao colégio ou passear com as amigas no shopping à tarde não significa que você não deve passar maquiagem. O ideal é trabalhar no básico! Vamos te ensinar um look feminino e delicado para usar no dia-a-dia!

Confira o passo a passo:

Primeiro, é essencial que você faça a higienização da pele. Para isso, use um tônico ou lenço umedecido para limpar toda a área de pele que ficará visível de acordo com a sua roupa.

  


Para ficar intacta no calor ou sob o sol, passe um spray fixador.

 


Os olhos sempre devem ser feitos antes da pele.  Comece com um tom clarinho de sombra nos cantos internos dos olhos, trabalhando toda a linha do côncavo. Não a ultrapasse, senão fica carregado! O modo ideal de aplicar a sombra é com pequenos toques. Depois, escolha uma cor um pouco mais escura para fazer a parte externa dos olhos. Comece desenhando um V na horizontal e preencha até onde acaba a primeira sombra. Suavize a pontinha do V com o dedo, para não ficar muito marcado.




Agora, o rímel! Passe de baixo para cima dos cílios, bem devagar, para deixá-los separadinhos e dar um ar mais  natural. O excesso de rímel que fica no pente, você pode aplicar nas pontinhas dos cílios, para dar mais volume. Aplique nos inferiores também, para valorizar o olhar.




Se tiver um lápis branco, passe na parte inferior dos seus olhos, para eles parecerem maiores e ficarem mais marcantes.

 

Delineador: essa é a parte com maior dificuldade. Se você não consegue fazer uma linha reta, incline o pincel na horizontal, encostando-o inteiro no seu olho. Isso vai ajudar a fazer um traço perfeito. Se tiver um olho pequenininho, dispense o delineador, pois ele pode diminuí-lo ainda mais.

 


Base: deposite na mão e aplique com um pincel em formas circulares pelo rosto. Depois, aproveite os restinhos e aplique no pescoço e nas outras partes aparentes próximas ao rosto.
 
 

 Blush: se quiser alargar seu rosto, passe o pincel de dentro para fora. Caso queira alongá-lo, de baixo para cima. Tire o excesso com as mãos.
Por último, as sobrancelhas: use um pincel diagonal para aplicar uma sombra marrom (de acordo com a cor dos pelos). Remova o excesso.

 


Prontinho! Assim, não tem como não fazer sucesso!

 

Fan Page!

Search

Faça Parte!