quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quem é LORDE??



Uma vez eu já falei da Lorde aki (matéria>>aki), pois é mais não disse quem ela é, quando me toquei resolvi postar quem ela é, como chegou a fama, oq pensa sobre algumas cantoras e tals! Confira logo mais!



















 Lorde é muito linda (na minha opinião) e tem um jeito de falar que é digamos: Falo oq penso e pronto!  



Com um nome enigmático, esta cantora de apenas 16 anos da Nova Zelândia está causando entre as celebridades do mundo pop! Isso porque seu primeiro single, “Royals”, critica o teor das letras de música que falam sobre bebidas, sexo, festas, drogas e riqueza, temas que vivem surgindo nos hits de Miley Cyrus, Britney Spears e outras divas. Lorde ficou ainda mais famosa mundialmente depois de desbancar Miley e alcançar o topo da Billboard logo na estreia!
 
Não demorou muito para a cantora começar a fazer declarações polêmicas, que já estão deixando os fãs de Taylor Swift e Selena Gomez revoltados! Em entrevista ao Metro, ela afirmou: “Taylor Swift é tão perfeita e inalcançável, não acho que isso traga nada de bom para as adolescentes. Eu nunca serei como ela, não posso ser bonita sendo apenas Lorde? Isso é besteira.” Em outra entrevista, sobrou para Selena Gomez: “Eu amo música pop. Mas sou uma feminista e o tema da música dela (Come And Get It) é ‘Quando estiver pronto, venha e pegue.’ Estou cansada de ser retratada desse jeito” desabafou.





Depois da repercussão, Lorde explicou: “Dão muita importância para a perfeição física nessa indústria, e eu gostaria que meus artistas preferidos não parecessem perfeitos porque eu acho que os fãs, incluindo a mim, têm esses sentimentos de indignidade.” Sobre Taylor, ela foi mais direta: “(Taylor) é linda, mas acho que ela usa as outras imperfeições de um jeito incrível e rentável. Ela tem uma visão única que eu admiro”. Quanto à Selena, nem uma palavra.
E ai oq vocês acharam da Lorde??


Sigam a CJ no twitter:

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!