sábado, 14 de setembro de 2013

Alice Lence


Olá divos e divas, nossa diva da semana é linda d+, parece Fake de tão perfeita que é, Confiram a entrevista logo a baixo!  








Nome?

R: Alice Lence

Apelido?

R: Panda, baixinha, meio metro, "Alyce(pronuncia: Alaice)",Lice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Idade?

R: 17 anos

Signo?

R: Aquário

Namora?

R: Sim

Qualidade?

R: Sou bastante compreensiva

Defeito?

R: Durmo demais, rs

Garoto ideal?

R: Ele precisa simplesmente me fazer bem... Arrancar sorrisos meus com pequenas palavras, ou seja, ele precisa se aproximar de mim de uma forma natural, e me conquistar sem querer...

Uma música?

R: Dreaming With a Broken Heart - John Mayer


Um filme?

R: P.S. Eu te amo

um livro?

R: Fala sério Amor
 
Uma comida?

R: pizza

Um Ídolo?

R: Clarice Falcão

Um sonho?

R: Ser bem sucedida no futuro

Primeiro beijo?

R: Aos 13 anos



Sigam ela no Twitter:   

@filosoferinha













0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!